Sábado, 18 Novembro 2017
  • s1
  • s2
  • s3
  • s4
  • s5
  • s6
  • s7
  • s8

“Porque Falou De Amor”, é o novo clipe do Canudense Edcarlos Souza. Confira o vídeo:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor é da cidade de Jeremoabo-Ba, mas sua história consolidou na histórica cidade de Canudos no sertão da Bahia. Atualmente o jovem mora em São Paulo, e está se preparando para impulsionar a carreira nacional com o estilo de música que define como “Arrocha Sertanejo.”
Edcarlos Souza aproveitou uma brecha na agenda de shows para gravar o esperado videoclipe da nova música que já ganhou o gosto dos fãs, “PORQUE FALOU DE AMOR”, em São Paulo. A canção é uma composição do paulista; Alan Messias, amigo do baiano e fará parte de um CD, que será lançado no próximo ano. As filmagens foram feitas na região central da cidade.
“Essa música “Porque falou de amor” faz parte do meu novo projeto, meu novo álbum que contará com 10 faixas”, e ressalta,“estamos de finalização do álbum e pensando no nome deste CD, tivemos a ideia de lançar primeiro essa musica, com o clipe oficial, e pretendemos lançar o trabalho completo em janeiro de 2018”.
Para as filmagens, o Canudense, visitou endereços conhecidos do centro da capital, como o teatro Municipal, o viaduto do Chá, além de contar com a vista de um terraço no centro da cidade, que deu um toque especial favorecendo o clima romântico do clipe.
As locações foram escolhidas de acordo com a ideia de Raul Minotti, diretor do videoclipe. No vídeo, o cantor também contracena com a atriz “Luciana Pandolfo”.
A atriz  é conhecida no meio artístico entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde atuou nos musicais “O Grande Circo Místico” e “Nuvem de Lágrimas“. Em ambos, ela foi escolhida para ser a substituta das atrizes principais, Letícia Colin e Lucy Alves. Em conversa com o Portal Comunicação em Pauta Por Márcio Malta, Luciana revela como surgiu o convite e o clima durante as gravações do clipe;
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“O convite surgiu através do produtor do projeto, Luiz Viana, já havíamos realizados alguns trabalhos, foi aí que ele comentou sobre o trabalho de Edcarlos Souza, e nos apresentou, até então, não o conhecia”.Luciana declara que não estava muito segura no inicio das gravações, e que não esperava que fosse sair algo tão bom, devido às cenas serem rodadas durante a madrugada.
“Não funciono muito durante as primeiras horas do dia, mas foi tudo tão incrível, que nem vir à hora passar! Eles me deixaram tão à vontade ao ponto de opinar, ou seja, foi maravilhoso, foi tudo fantástico” e continua,“Edcarlos foi super educado, respeitador, e hoje somos amigos, também sou cantora de sertanejo, ai já sabe, né! Ele vai ao meu show, eu vou ao show dele, virou uma grande amizade mesmo”, ressalta.
Os dois interpretam um casal, onde o homem está apaixonado pelas promessas da suposta mulher amada, e ele tenta reconciliar após a partida da mesma. As cenas contaram com efeitos especiais e jogos de luzes. O enredo explorou o lado melodrama. O trabalho contou com uma equipe longa, desde Edcarlos Souza, a atriz Luciana Pandolfo – incluindo equipe técnica, seguranças e maquiadores – a produção geral da Produtora BENDITA FILMES, conta o produtor Luiz Viana.
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As gravações começaram durante a madrugada pouco depois das 4h, defronte o teatro Municipal, em6 seguida no viaduto do Chá, e logo após seguiram direção ao terraço no Centro de SP.
“Eu, e todos os profissionais envolvidos nesse projeto estamos muito felizes com o resultado final, principalmente pela aceitação do público. Graças a Deus ultimamente só estamos obtendo respostas positivas referente o lançamento desta música” e em tom de satisfação e muita alegria complementa, “todos estão curtindo naturalmente, e para nossa maior surpresa, em apenas 7 dias ao lançarmos na plataforma do You Tube o Clipe já teve mais de 16 mil visualizações.”
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para os fãs e os que desejam conhecerem de perto o trabalho do cantor, já podem se programarem, nos próximos dias haverá dois grandes shows. O esperado 16º Encontro dos Canudenses e amigos em SP, que acontecerá no dia 11/11, na quadra do Caprichos do Piqueri – Rua Coronel Bento Bicudo, Ponte do Piqueri – Avn. Edgar Facó, a partir das 12hs da manhã e na R. dos Escudeiros, 71 – Piraporinha, São Bernardo do Campo a partir das 11:00 da noite no dia 18 de novembro.
Fonte:
Márcio Telles de Souza Malta / Jornalista Cultural – Comunicação em Pauta
Telefone: 55 11 952434 – 043
Confira o Vídeo:

COPYRIGHT © - CANUDOSNET.COM - Todos os direitos reservados. Euler Macedo.